13/07/2017

Novidades Literarias


Arquivos Serial Killer - Edição Limitada em Julho nas livrarias.

* * * * * * * *

Já esta disponivel em pré-venda Antes, Agora e Sempre, de Teodora Kostova, continuação de Num piscar de olhos.

* * * * * * * *

Pré-Venda https://goo.gl/9QovvA
Trecho da obra:
"Muitos moradores o consideravam um velho maluco, pois estava sempre a conversar com os pássaros que, amigavelmente, pousavam em seu ombro. Essa desconfiança seria herdada pelo filho e também pelo neto. Mas, independentemente do que os outros diziam, Robert tinha um carinho enorme pelo avô que lhe contava episódios que poucos acreditariam, mas que, no entanto, ele adorava. Histórias de ilhas misteriosas, sereias, monstros marinhos e piratas. Havia uma em particular que Robert ansiava por ouvir pois, segundo o velho Barthô, seria a história que mudaria a vida de todos ali. Robert não sabia do que se tratava, mas estava doido para ouvi-la. Contudo, isso só iria acontecer quando seu avô sentisse que era a hora certa e, para ele, a hora certa seria aquela que antecedesse sua ida desse mundo. Sendo assim, somente quando o velho Barthô sentisse que a morte estivesse próxima contaria sua derradeira história.

Porém, como a vida é cheia de surpresas e como o destino adora pregar peças, a morte veio sorrateira no momento menos esperado, e levou o velho Barthô junto com sua história, enquanto Robert estava no mar pescando junto com o pai.

Esse acontecimento o deixou ainda mais frustrado com sua vida monótona, pois segundo seu avô aquela história mudaria sua vida. " 


12 comentários:

  1. Este lançamentos que serão novidades literárias para este mês estão muito bons, e acredito que muito leitores irão se interessar por estas obras, no entanto o gênero abordado em cada livro não me chamou a atenção, quem sabe após ler algumas resenha, eu não mude ideia.


    Participe do TOP COMENTARISTA de Julho, para participar e concorrer aos livros "O Casal que mora ao lado" e "Paris para um e outros contos".
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A cupula da caveira parece bom, vou ver se compro quando eu receber.
    Adorei as novidades e o seu blog.

    ResponderExcluir
  3. Quero muito Arquivos Serial Killer.
    Gosto muito desse tema e estou babando nesses livros há séculos!
    Vou arrumar dinheiro e comprar.

    ResponderExcluir
  4. Ket, que lançamentos interessantes, qual eu mais gostei foi "A Cúpula da Caveira", parece ser uma história e tanto, nunca tinha visto outro blog mostrando sobre esse livro.
    Os outros lançamentos não me interessei tanto, mas parece ser histórias e tanto pra quem gosta desses gêneros.

    ResponderExcluir
  5. Oiee!
    Essa edição do livro da Ilana está um arraso, se já queria antes, agora nessa nova versão quero mais ainda. Espero conseguir comprar brevemente.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  6. Achei curioso "A Cúpula da Caveira", parece ser uma história fascinante. Os outros lançamentos eu não conhecia e não me interessaram tanto quanto o que citei, espero ler o livro do José em breve.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ketellyn!
    Arquivos Serial Killer não faz o meu estilo de leitura.
    Gostei da capa de A cúpula da caveira mas não me interessei pela sinopse, contudo, quem sabe eu me interessse em ler após ler resenhas sobre ele?!...
    Não me recordo da trama de Num piscar de olhos mas sei que ele não está na minha lista de leitura, mas posso mudar de idéia caso eu me interessei por Antes, Agora e Sempre...
    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ketellyn!!
    Que lançamentos maravilhosos!! Gostei muito dos dois, principalmente A cúpula da caveira!!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Porque os livros da dDkside são maravilhosos, amei o livro, parece haver uma trama bem interessante. Os outros lançamento são bem legais e interessante mas não me chamaram atenção para ler.

    ResponderExcluir
  10. Olá ;)
    Ah meu Deus, já quero esse box Arquivos Serial Killer - Edição Limitada, amo! Os livros da IIana são demais!
    Já li Num piscar de olhos e gostei bastante, vou ver se leio a continuação também.
    E não conhecia esse Seven Maps, mas gostei da premissa, já vou pesquisar mais sobre ele.
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Arquivos e a cupulada caveira foram os que chamaram a minha atenção, e vou colocar na minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  12. Que capa é essa de Serial Killer, adorei, a editora fez um excelente trabalho.

    ResponderExcluir