01/05/2017

Top Comentarista Maio

Premio: Um dos livros das opções (Destino Intimo, Distopia, Depois da Terra e Diário de Um Adolescente Apaixonado)



Regras: 
- Seguir o blog pelo GFC e pelo Google +
- Deixar um comentário nesta postagem com o seu nome de seguidor, e-mail para contato e o nome do livro que escolheu.
- Comentar todos os posts validos de 01/05 a 31/05, comentário feitos após o dia 31 não será contabilizado.
- O ganhador(a) será aquele(a) que mais tiver comentado e em caso de empate haverá um sorteio entre eles.
- É preciso ler o post e fazer comentários com conteúdo, que mostre que realmente leu o post.
- Posts de sorteio e resultado não serão contado, mas fique a vontade se quiser comentar.

Boa Sorte

Deixo abaixo os links de outras redes sociais do blog, se quiser conhecer e seguir.

Fanpage: https://www.facebook.com/Leituras-da-Ketellyn-1877695849131142/

Twitter: https://twitter.com/Ketellynlivros

****

Sinopse de Destino Intimo: Esse não é um conto de fadas. É uma história de amor que ultrapassa os limites.
A Um Passo do Eu vem completar algumas lacunas deixadas em Uma Jornada ao Pulsar de Um Estranho. Agora, Luna se vê jogada ao fundo de seu poço de piche, nas coordenadas de outra pessoa.
Nesse livro o personagem principal assume o controle e injeta mais adrenalina e paixão nas linhas de cada capítulo.
Os mistérios dão lugar a tensão. Cada passo dado é sem volta. Não existe espaço para arrependimento.
Coragem, audácia, luxúria e morte são os glóbulos que pulsam nas veias dessa obra.

Sinopse de Depois da Terra: A fera perfeita conta como a humanidade se deparou com seu maior inimigo e como os antepassados dos heróis do planeta aprenderam a enfrentá-los. Expulsos da Terra pela poluição e o esgotamento dos recursos naturais, os últimos humanos colonizaram e prosperaram em Nova Prime. Algumas décadas depois, são surpreendidos por ataques brutais das naves dos Skrel – raça alienígena que considera o planeta um local sagrado –, mas graças ao Corpo de Guardiões, eficiente organização militar de defesa, derrotam os agressores. 

Após quatrocentos anos de paz, alguns habitantes influentes de Nova Prime começam a questionar a necessidade do Corpo de Guardiões. O Primus, líder espiritual da nova sociedade, se junta a um jornalista ambicioso numa campanha pelo fim da força militar. A alta cúpula dos Guardiões está prestes a fazer concessões aos críticos, quando o desastre acontece: naves estelares dos Skrel conseguem penetrar as defesas orbitais e depositam sua carga – mais de trinta Ursas, monstros criados em laboratório para matar e destruir.
Grandes, rápidos, ferozes e imunes a todos os armamentos dos Guardiões, os Ursas levam morte e destruição à cidade de Nova Prime, devastando as tropas de Guardiões e desestabilizando a sociedade humana. Os engenheiros do Savant correm contra o relógio para desenvolver alguma arma capaz de ferir os inimigos, enquanto os últimos Guardiões usam táticas desesperadas para conter os Ursas. Uma cientista pode ter encontrado a chave para a vitória, mas pode ser tarde demais para a humanidade.
O jovem Conner Raige, cujos antepassados participaram da vitória contra os Skrel, é um dos cadetes mais promissores do Corpo de Guardiões, apesar da personalidade excessivamente ousada e intuitiva. Porém, quando o velho inimigo da raça humana retorna, o jovem Guardião será testado até o limite. Pois, desta vez, os Skrel e os Ursas estão prontos para acabar com a humanidade de Nova Prime... e do universo.

Sinopse e Distopia: Em uma sociedade governada por militantes, com um sistema incorruptível, as crianças são isoladas no regimento militar aos sete anos de idade e treinadas para serem soldados. Lá, eles aprendem da forma mais cruel a atirar e a matar, perdendo muito cedo a sua inocência. Depois da Grande Guerra, o mundo passou a ser dividido entre governantes e governados e cada um tem as suas dores, suas mágoas e limitações. E o que nos resta saber é: de qual lado você está? Porque no final das contas, não estamos vestidos para lutar... Assim como nunca estaremos vestidos para morrer...

Sinopse Diário de Um Adolescente Apaixonado: Ele suou frio quando deu o primeiro beijo. Já sofreu bullying na escola. Já gostou de quem não gostava dele. Sente muita falta de quem foi embora. Já brigou com a namorada por Whatsapp e depois pediu desculpas. Ele não troca os amigos por ninguém. Se bem que amigo, AMIGO mesmo, pra ele, é a família.
Em 24 crônicas bem-humoradas (claro), o Rafa conversa com a gente como se estivesse bem pertinho. Acostumado a mostrar o rosto na internet, ele criou coragem e começou a escrever sobre as situações da sua infância, sua relação com a família, com as meninas, com os amigos. De cada história, ele tirava uma reflexão sobre as mudanças que já aconteceram na sua vida e o que ele aprendeu com elas.
O resultado está aqui, neste livro que você vai ler e depois abraçar bem apertado.

4 comentários:

  1. Participando!
    Lily viana
    Lily.viana93@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Os prêmios estão incríveis, mas este mês será complicado para mim participar, mas desejo boa sorte ao participantes!!

    ResponderExcluir
  3. Ketellyn!
    LIVRO: DISTOPIA
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    Bom feriado e um mês abençoado!
    “Muitas palavras não indicam necessariamente muita sabedoria.” (Tales de Mileto)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA MAIO, participem!
    https://www.facebook.com/rudynalva.soares
    @rudynalvasoares

    ResponderExcluir
  4. Participando e acompanhando bem de pertinho o blog.
    Atraentemente Evandro
    atraentementebooks@gmail.com
    Livro : Depois da Terra

    ResponderExcluir