26/05/2017

Lançamentos de Maio da Editora Harper Collins


Nesse mês a editora esta com maravilhosos lançamentos, venham conferir



O enorme sucesso de O Diário de Larissa Manoela não causou espanto. Afinal, qual criança e adolescente não ama a estrela teen mais popular do Brasil? Depois de curtirem o livro infanto-juvenil mais vendido no país em 2016, os fãs querem mais! Querem conhecer? "O mundo de Larissa Manoela". O livro nasceu do desejo e dos pedidos desses milhões de fãs para que a Lari compartilhasse um pouco mais do seu mundo com eles. Se 2016 foi o ano de abrirmos o diário secreto de Larissa Manoela, 2017 será o ano de revelar o seu mundo. E que mundo é esse? Neste novo livro, ela nos mostra que, mais do que um fenômeno infanto-juvenil das novelas e dos palcos? ela é uma adolescente de 16 anos, com o mesmo gás e as mesmas angústias e dúvidas que uma adolescente comum. Para isso, ela dedica um grande espaço Para contar tudo de suas amizades, sua vida escolar e o seu dia-a-dia. Revela o que gosta numa amizade e os conflitos que passou com amigos, do dia em que levou puxão de orelha da professora por usar o celular na sala de aula, da matéria preferida (não é nada que vocês imaginam!), que adora um salto alto e maquiagem. Lari ainda dedica um capítulo sobre seu mundo encantado em que revela que acredita em Papai Noel, adora o Mickey Mouse e escolhe a princesa que mais tem a ver com sua cara. Nunca a nossa estrela esteve tão próxima dos fãs como agora! “O Mundo de Larissa Manoela” está recheado de deliciosas surpresas! Com interior colorido, os fãs ainda poderão curtir vários looks incríveis da? Lari para usar na escola, em casa e para arrasar na balada!

Annie tinha apenas dois mil e quinhentos dólares para arrematar um namorado de fachada. Mas não hesitou em oferecer cinco mil assim que o viu em carne e osso. Pela descrição, o solteiro número 20 parecia ideal. Mas ela não podia imaginar que dera o lance para o solteiro errado!



Edith Hahn era uma mulher austríaca extrovertida e de opinião forte quando a Gestapo aprisionou os judeus em um gueto e, depois, em um campo de trabalhos forçados. Quando Edith retornou à Viena, ela sabia que seria cassada pelos nazistas. Resolve, com a ajuda de uma amiga cristã, criar uma nova identidade. Assim emerge Grete Denner. Foi como Grete que ela conheceu Werner Vetter, um membro do partido nazista que se apaixonou perdidamente por ela. Apesar de seus protestos e de confessar ser judia, Werner a pediu em casamento e manteve sua identidade em segredo. 
Neste livro, Edith reconta como era viver em constante medo. Ela revela como os oficiais nazistas casualmente questionavam a linhagem de seus pais, como ela recusou analgésicos durante o parto de seus filhos, o momento em que seu marido foi capturado pelos soviéticos, quando foi expulsa de sua casa e teve que se esconder de soldados russos bêbados que estupravam mulheres na rua, dentre tantas outras experiências terríveis de um dos períodos mais avassaladores da História.



Do vencedor do Man Book Booker Prize e autor best-seller do The New York Times, chega às livrarias o aclamado "The Underground Railroad: Os caminhos para a liberdade". Cora é uma jovem escrava em uma plantação de algodão na Georgia. A vida é infernal para todos os escravos, mas especialmente terrível para Cora. Uma pária até entre outros africanos, ela está chegando à maturidade, que a tornará vítima de dores ainda maiores. Quando um recém-chegado da Virgínia, Caesar, revela uma rota de fuga chamada, a ferrovia subterrânea, ambos decidem escapar de seus algozes. Mas nada sai como planejado. Cora e Caesar sabem que estão sendo caçados: a qualquer momento podem ser levados de volta a uma existência terrível sem liberdade.


Gabriel Allon está prestes a se tornar o chefe do serviço de inteligência secreto de Israel. Mas na véspera da sua promoção, eventos conspiram para atraí-lo para o campo para uma operação final. ISIS detonou uma bomba no bairro de Marais, em Paris, e o governo francês está desesperado. Gabriel precisa eliminar o homem responsável, antes que ele ataque novamente.


3 comentários:

  1. Eu, particularmente, já coloquei na minha lista A mulher do oficial nazista, The Underground Railroad: Os caminhos para a liberdade e A viúva negra, mas minha sobrinha não vai deixar passar o da Larissa Manoela, realmente virou um fenômeno. Que ótimos lançamentos.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  2. Ola,
    Um lançamento bem diferente, gostei de todos mas não são muito o meu estilo de leitura, quem sabe mais pra frente eu possa escolher algumas delas.!

    ResponderExcluir
  3. Ketellyn!
    Nunca tive oportunidade de ler nenhum dos livros da editora, mas gostei de alguns dos lançamentos e gostaria de ler: A viúva negra, A mulher do oficial Nazista e Doce tensão. Parecem ótimos.
    Desejo uma semana tranquila!
    “Uma pergunta prudente é metade da sabedoria.” (Francis Bacon)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir