19/04/2017

Resenha: Na Sua Pele - Homens Marcados #1

Titulo: Na Sua Pele
Série: Homens Marcados #1
Autora: Jay Crownover
Paginas: 328
Editora: V&R



Sinopse: Quando o tatuador Rule Archer passa, todos os olhares se voltam para ele. O cara é alto, tem o corpo todo desenhado e penetrantes olhos azuis capazes de fazer qualquer garota suspirar. Rule não segue regras. Rule não namora. Ele é do tipo que passa cada noite com uma mulher diferente... um perfeito bad boy. A estudante de medicina Shaw Landon é linda, rica e estudiosa. Ela sempre segue as regras. É o tipo de garota que namora alguém escolhido pelos pais. Mas não é isso o que ela quer. Tudo o que Shaw sempre deseja e sempre desejou é ter Rule Archer. Apesar de se conhecerem há muito tempo, o bad boy nunca havia reparado naquela menina perfeita. Quase ninguém poderia imaginar que os dois formariam um casal. Rule e Shaw são opostos perfeitos. E um relacionamento entre os dois tem tudo para ser explosivo. Na sua pele vai enlouquecer você. Uma história de amor improvável, muitas reviravoltas e cenas picantes. Esse livro marcará você como nenhum outro.


Resenha:
Esse é o primeiro livro da Jay Crownover que eu li, esse também é o primeiro livro da série Homens Marcados e é um New Adult, mas não apenas se trata do romance entre eles, fala sobre assuntos familiares, mentiras e de coisas com as quais lidamos nas nossas vidas. Na sua pele tem muitas cenas quentes e reviravoltas que te prende do começo ao fim.

"To aprendendo que as coisas fáceis valem muito a pena. As coisas que dão trabalho é que realmente importam."

Rule Archer é um badboy, ele é intenso, encrenqueiro, complicado e gosta de brigar. Com o cabelo em estilo moicano que ele está sempre mudando de cor, a pele cheia de tatuagens. Ele trabalha como tatuador e ele não leva a serio nenhuma mulher, ficando cada dia com uma diferente.

Shaw é linda, loira de olhos claro, baixinha, pele sem nenhuma tatuagem. Estuda medicina, muito educada e vem de uma família rica que sempre a trataram mal, jogando na cara dela tudo o que faziam por ela, sempre se sentiu uma excluída na própria família, e só encontrou o amor familiar na família Archer quando Remy, irmão gêmeo de Rule, a levou para casa um dia e ela foi "adotada" pela família Archer.

"Era meu irmão idêntico, e a gente se completava: ele era a luz, eu era as trevas; o fácil contra o difícil; a alegria e a angustia; perfeição perto do zoado. Sem ele, vou ser sempre incompleto."

Remy acaba morrendo em um trágico acidente, e Rule luta para tentar sobreviver, ele se sente culpado pelo que aconteceu e não há nada que o faça perceber o contrario. Depois da morte de Remy sua família está quase completamente destruída e sua mãe sempre que tem um chance, joga na cara dele que ele é culpado pela morte de Remy e que deveria ter sido Rule a morrer.

" - A unica diferença entre você e o Remy é que ele se permitia ser amado, e você... sempre fez questão de obrigar quem gosta de você a provar isso com todas as letras. Você nunca quiser ser fácil de amar, Rule, e fez de tudo para deixar isso bem claro."


A família Archer só não esta completamente separada porque, Shaw insiste em todo o domingo levar Rule para o brush na casa dos pais, mesmo que doa fazer isso pois toda vez que ela vai pega-lo ele esta com uma mulher diferente na cama, e mesmo assim ela não desiste da promessa que fez em manter os Archer unidos.

"Famílias são como tudo na vida: dão trabalho e exigem paciência e boa vontade para dar certo."

Todos pensavam que Remy e Shaw eram um casal, mais que apenas amigos, mas Shaw sempre negou dizendo que eles eram como irmãos, e em segredo ela sofria por ser apaixonada por Rule que nunca a viu como mulher.

"Lembro a primeira vez que te vi, e nem acreditei que era irmão gêmeo do Remy. Ele era tão bonito, sempre tão bem arrumado, mas você... Meu Deus, Rule, você é e sempre foi perfeito."

Eles são completamente diferentes um do outro, no começo é difícil de imaginar eles juntos em uma relação, mas o leitor começa a torcer para que eles acabem juntos, principalmente quando no aniversario de Shaw eles finalmente tem uma  noite quente juntos e a partir dai começam não apenas um romance quente e intenso, mas também começam a ter dificuldades por causa das diferenças entre eles e os acontecimentos do passado.

"Nunca pensei que precisasse de nada nem de ninguém até você entrar na minha vida e começar a derrubar todos os muros que eu construí pra me proteger dos meus sentimentos."

Eu adoro New Adults e fazia um tempo que eu não lia um que me prendesse da forma como esse fez, e não tem como não ficar apaixonada por Rule, ele é um cara que usa o próprio corpo para se expressar e que vive de forma independente não se importando com o que os outros vão pensar sobre a aparência dele.

Os personagens secundário são muito importantes, principalmente por que eles vão aparecer nos próximos livros. Outro personagem que me conquistou e que eu amei foi o Rome, ele é o irmão mais velho de Rule. Rome sofreu um acidente no exercito e teve que voltar para casa para se recuperar, ele é o tipo de irmãozão que sempre quer cuidar da família e proteger o irmão mais novo, eu estou torcendo para ter um livro só dele, tenho certeza que será maravilhoso.

"Os meninos da família Archer nunca lidaram bem com surpresas."

O segundo livro, Notas Quente, conta a história de Ayden e Jet e a história deles já começa nesse primeiro livro, então para entender melhor o segundo é recomendado que leia Na Sua Pele primeiro.

A capa está linda, muito preferiam o original, eu gostei de ambas. A editora fez um excelente trabalho.


A escrita de Jay Crownover é fluida, intensa e apaixonante, tornando o livro gostoso de ler e impossível de se largar. 

Narrado em primeira pessoa a narrativa é intercalada entre o ponto de vista de Rule e Shaw. Com personagens fortes e marcantes, alem de ter cenas muito quentes.

"Quando você deixa uma pessoa entrar no seu coração, morre quando ela resolve sair."

Com um enredo viciante, que te deixa sem ar e com um final revelador, Na Sua Pele é mais do apenas um romance erótico, ele falar de perdão, aceitação, amizade, família, amor e superação. 

Foi um livro apaixonante, Homens Marcados tem o potencial para ser uma série maravilhosa e incrível. Recomendo.


Minha Avaliação:


Capa do próximo livro da série:



27 comentários:

  1. eu lli esse livro tem um tempinho e minha reaçao foi que nem a sua, adoreii o livro e n consegui largar ele.. agr eu tenho curiosidade de ler os outros da serie

    perolasdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Menina que ótima sua resenha.
    Fiquei mega interessada em ler a obra e com certeza também amarei o Rule

    ResponderExcluir
  3. Pela capa e a sinopse em si eu não leria, mas sua resenha trouxe detalhes que me deixaram curiosa, principalmente de ser narrado por Rule e Shaw. Adorei a resenha ;)

    ResponderExcluir
  4. Eu só tenho uma coisa a dizer: Eu quero ele para mim!!!!! Que resenha de tirar o fôlego.

    ResponderExcluir
  5. Só de falar que na historia tem um Bad Boy tatuado você já me conquistou, eu assim como a maioria das garotas sou apaixonada nesse tipo de historia, por mais que na maioria das vezes elas caiam no clichê. Com certeza o Na sua pele já está na minha listinha de desejados.

    ResponderExcluir
  6. Um vai transformar o outro e eu já estou aqui suspirando para saber como vão conseguir fazer isso. Esse sim é meu tipo de livro, romance e drama tudo junto e misturado. E eu já super ansiosa para ler este livro.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ketellyn!
    Não curto New Adults, leio mas só quando algum realmente desperta o meu interesse e isso é raro de acontecer... Em relação a Na sua pele, confesso que não fiquei interessada para conhecer a história de Rule e Shaw, mas fiquei curiosa sobre o irmão mais velho dele, o Rome, e quem sabe se também tiver o livro dele eu me empolgue e decida ler os outros livros dessa série também?! Mas por enquanto esse livro não vai para a minha lista de leitura...
    Ps: assim como você também gostei de ambas as capas, elas são lindas!

    ResponderExcluir
  8. Oi
    já vi muita divulgação desse livro, depois da resenha fiquei curiosa para ler e ver como relacionamento dos personagens se desenvolvem, gosto de livros desse gênero também. Que bom que gostou da leitura.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Também gostei muito de ler esse livro!! Já faz um bom tempo que li mesmo assim ainda lembro da estória e uma pena que ainda não consegui ler os outros livros da série!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Apesar de ler livros eróticos , vi que há coisas há além do erotismo e gostei muito ao delongar da história...
    TOP COMENTARISTA ABRIL

    ResponderExcluir
  11. Sobre esse livro já vou dizendo que estou completamente curiosa a respeito, gosto de romances ainda mais aqueles que te prendem de uma certa forma que é difícil de largar o livro. Romances são ótimos e melhores ainda quando você se envolve com os personagens!

    ResponderExcluir
  12. Não gosto muito desse tipo de livro, mas esse está me chamando a atenção então acho que vou abrir uma exceção.
    A capa é muito bonita <3 Com certeza ta na listinha

    ResponderExcluir
  13. Adoro romances e new adults sempre tem tanta profusão de sentimentos que é encantador!
    Adorei a capa nacional, melhor que a original.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Uauuuu, despertou meu interesse, com certeza vou procurar por ele. Ótimo texto, parabéns ☺

    ResponderExcluir
  15. Olá,
    Adoro romances, drama, clichê e etc...gostei bastante da resenha, a historia me deixou com aquele ar de querer conhecer essa historia do dois, ainda mais que um homem mudar por causa de uma mulher que se apaixona, e bem diferente isso!!
    Queria muito a capa original, o goroto e lindo!!

    ResponderExcluir
  16. Lendo a sinopse não tinha gostado muito do livro. Mas ao ler a sua resenha, mudei de ideia e me animei mais. Esse tipo de história eu adoro, adorei as capas la de fora com os gatos e o titulo podia ter continuado com os nomes deles.

    ResponderExcluir
  17. Kettelyn!
    Já gostei de saber que a narrativa é feita pelos dois protagonistas, porque gosto muito de ver os dois lados que sempre tem pontos de vista diferentes.
    E como amo romances NA, co trechos de sexo e uma amizade improvável que se torna romance, fiquei bem interesada por fazer a leitura desse libro.
    “Preferi sempre a loucura das paixões à sabedoria da indiferença.” (Anatole France)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir
  18. Eu não conhecia a série, mas acho importante os livros do gênero não focarem somente em cenas mais quentes e esquecer que o leitor precisa se envolver com os personagens e suas histórias. Parece que a autora soube equilibrar bem muitos ingredientes e essa série promete conquistar muita gente rapidamente. Ótima resenha.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  19. Oi Ketellyn,
    Já ouvi falar muito bem desta série, mas ainda não li nenhum dos livros. Rule e Shaw são tão opostos que fica difícil imaginar como o relacionamento dos dois poderá dar certo. Os dramas familiares acrescentados pela autora são pesados e sérios e acrescentam muito à narrativa. Como adoro esse gênero, estou bem ansiosa para ler este livro.

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Ahhh eu sempre imagino o casal mais nada a ver juntos, meio que a coisa do "os opostos se atraem". Tem muitas casais que se formaram na literatura que são completamente diferentes e é gostoso torcer por eles hahaha. Eu gostei muito mais da capa brasileira, está linda. A V&R fez um trabalho excelente. Eu adorei a dica, está anotada!
    Beijos,
    Nay

    ResponderExcluir
  21. Geralmente eu fujo de livros hot, mas Na sua pele chamou minha atenção mesmo com a sinopse meio clichê. Gostei de a história falar também sobre relações familiares e sobre perda. Vou anotar a dica, só espero que a autora não tenha se perdido nas partes dramáticas, como aconteceu em um livro que li há pouco tempo...

    ResponderExcluir
  22. Não conhecia esse livro e achei a dica bem interessante, gosto bastante deste estilo de livro mas ultimamente estou tentando mudar um pouco e ler livros de temáticas diferentes, estou enjoando deste tipo de livro pois ultimamente estava lendo somente livros assim, mas mesmo assim adorei a dica de leitura rs, Abraços.

    ResponderExcluir
  23. Gosto quando o livro é narrado com capítulos alternados do ponto de vista do casal protagonista, acho que a história fica mais fácil de se compreender.

    ResponderExcluir
  24. Como ignorar essa sua opinião tão fervorosa!? Menina, preciso ler esse livro agora! Haha. Preciso comprá-lo. Não sabia nada sobre ele… nem imaginava que havia uma história como essa dando sopa por aí. Adoro tê-la descoberto aqui, no seu blog, onde já encontrei tantos outros bons livros. Sim, flor, acabo de adicionar Na Sua Pele entre os meus desejados. Quero demais conhecer esse casal!

    ResponderExcluir
  25. Menina, preciso ler esse livro agora!
    eu não sabia da existência dele, agora quero compra-lo urgente.
    Adorei a resenha!
    Obrigada por mais uma dica.

    ResponderExcluir
  26. Esse livro deve ser excelente para quem curte um bom romance,infelizmente não é o meu caso. Adorei sua resenha e seu blog, ainda não conhecia, foi um prazer.

    ResponderExcluir
  27. Tão bom ver um casal totalmente oposto enfrentar as barreiras para viver um amor verdadeiro.
    Bem que dizem que os opostos se atraem e ler um romance nesse estilo é prazeroso.
    Sucesso a editora V e R que tem trazido bons títulos.

    ResponderExcluir