06/04/2017

Pré-Venda O Treinador Do Meu Sobrinho


Duda aprendeu que a vida não era fácil, mas nunca se deixou abater pelos obstáculos. Conhecida por sua personalidade ousada, ela valoriza sua liberdade acima de quaisquer sentimentos. A vida estava sempre sob seu controle... até seu sobrinho, o jovem tenista Igor, garantir-lhe que André, seu treinados, seria o "homem ideal" para ela. Duda não acha que precisa de qualquer relacionamento sério, alias, aprendeu que o amor não existe para todos, especialmente não para ela. Por isso, tudo soava muito divertido quando Duda soube que finalmente conheceria o "tão mencionado "André; o problema é que o tal "homem ideal" era uma babaca que parecia muito disposto a irrita-la. Agora, Duda precisara lidar com as expectativas românticas de seu sobrinho, a monitoria estressante de sua irmã mais velha, o confronto com seu próprio passado doloroso e a verdade de que nunca é tarde para aprender a amar.

Comprar: http://www.editoraella.com.br/p/o-treinador-do-meu-sobrinho.html

Comprar e-book pela Amazon: https://www.amazon.com.br/dp/B06XTYBM8J/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&qid=1490402920&sr=8-1&keywords=O+Treinador+do+meu+Sobrinho&linkCode=sl1&tag=pausadecapitu-20&linkId=ecb58ce4523faaec6bf019bd23d0c616




15 comentários:

  1. Acredita que eu nunca li nenhum livro da editora Ella, adorei esse lançamento, até quando é essa promoção, pois só vou receber no dia 20 e queria muito comprar. Adorei essa capa é linda, e pela sinopse promete ser bom.

    ResponderExcluir
  2. Oi
    espero que a autora tenha muito sucesso com a venda do livro dela, estou bem curiosa para ler ele. Até divulguei a pré venda também.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Achei interessante a sinopse, e a capa é linda,espero que a autora faça muito sucesso.
    Vai ter resenha no blog dele? Eu estarei esperando

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ketellyn!
    Gostei da sinopse de  O Treinador Do Meu Sobrinho, curto histórias onde o casal protagonista vivem si alfinetando... E o preço de pré-venda está ótimo, pena que no momento eu não possa comprar :(
    Vai ter resenha dele aqui no blog?

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Eu já tinha lido alguma coisa sobre esse livro, acho que no Facebook. Histórias assim, costumam não me agradar muito, porque eu acho muito clichê e fico no maior tédio quando leio, mas enfim, toda experiência é válida e não me custa nada tentar ler esse livro, vai que eu acabe gostando?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Ketellyn,
    Achei a premissa bem interessante e é um gênero que curto bastante ler. Apesar de não ser o tipo de história que me surpreende muito, gosto de ler quando quero só relaxar e curtir uma leitura leve e divertida.
    Não conheço esta autora, mas fiquei curiosa para saber como é sua escrita.

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Nunca ouvir disse sobre essa editora...gostei bastante desse livro, a historia me pareceu bem clichê...espero que esse livro seja aquele clichê de deixa você sem ar e com vontande de ler mas ainda!

    ResponderExcluir
  8. Não sabia sobre esse livro, mas a sinopse não me chamou atenção, já a capa achei linda,vou esperar para ler resenhas dele para ver se dou uma chance ou não

    ResponderExcluir
  9. Ketellyn!
    O livro parece muito bom e está com uma promoção ótima na pré-venda, tomara que venda muito e que a autora tenha o maior sucesso.
    “ O amor é a sabedoria dos loucos e a loucura dos sábios.” (Samuel Johnson)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir
  10. Heey Ketellyn!
    O livro parece ser ótimo, sinopse chama muito o leitor a ler , só que é muito clichê . Amei a capa , é muito linda ! Desejo todo sucesso a autora e a editora ♥
    TOP COMENTARISTA ABRIL

    ResponderExcluir
  11. Eu também não li nada ainda da Editora Ella, mas vejo que estão fazendo uma boa campanha com esse pré-lançamento. A edição parece estar muito bem feita e a capa ficou bonita sem cair no clichê.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  12. Que pena que só vi isso agora, queria comprar, será que ainda está a esse preço?

    ResponderExcluir
  13. Parece bom, e a capa está linda, vai ter resenha?

    ResponderExcluir
  14. Oi, Ketellyn!!!
    Que livro mais bacana!! O preço está excelente!! Não conhecia essa editora.
    Beijoss

    ResponderExcluir