28/04/2017

Noticias Sobre Séries





Começou as gravação da Segunda Temporada de Jessica Jones
Segundo o site On Location Vacations, especializado em acompanhar sets nos Estados Unidos, as filmagens da segunda temporada começaram na segunda-feira (03/04) em Nova York.

Maiores detalhes sobre a segunda temporada  ainda não foram divulgados, mas a Showrunner Melissa Rosenberg revelou que a trama vai abordar os aspectos psicológicos de Jessica e sua amizade com Trish Walker.

Os episódio inéditos de Jessica Jones só devem chegar em 2018, mas ela se une a Demolidos, Luke Cage e Punho de Ferro em Os Defensores ainda este ano.


13 Reasons Why é até agora a série mais popular do Twitter

A adaptação produzida por Selena Gomez é oficialmente a série mais popular do twitter em 2017. Segundo pesquisas a série inspirada no livro de Jay Asher gerou mais de 11 milhões de tweets desde a sua estreia em 30 de março.

A personagem mais citada é Hannah (Katherine Langford), seguida por Clay (Dylan Minnette), Jeff (Brandon Larracuente), Alex (Miles Heizer) e Justin (Brandon Flynn). A pagina oficial da série no twitter tem mais de 334 mil seguidores.


Série em live-action de Os Jovens Titãs está novamente em desenvolvimento

Em fevereiro de 2016 a serie em live-action de Os Jovens Titãs foi engavetada, mas Geoff Johns, diretor criativo da DC habia dado esperança de que ainda havia futuro para a série, que foi rejeitado pela TNT na época. Agora, terá um desenvolvimentos, e a série vai ser exibida em um canal de streaming da própria DC Comics.


Into The Badlands é renovada para a terceira temporada

AMC renovou Into the Badlands para a terceira temporada, e dessa vez estendeu a ordem de episódios: a série contara com 16 episodio em sua nova temporada, que tem previsão de estreia para 2018.

Ambientada em um mundo pós-apocalíptico em que lutadores batalham com os punhos e as espada em invés de armas, Int the Badlands conta a história de um bravo guerreiro e um jovem que embarcam em uma jornada rumo ao "conhecimento e a iluminação".


Powerless é retirada da programação da NBC e poderá ser cancelada


Powerlees chegou as telas em fevereira deste ano, pouco mais de dois meses depois e de constantes quedas de audiencia a emissora retirou a série de sua programação, e provavelmente a série será cancelada.

Foi exibido nove episódios que contou a história de uma equipe que trabalha em uma Agencia de Seguros e acompanhou a chegada de Emily, a nova diretora de Pesquisa.

Apesar da série não ter sido oficialmente cancelada pela NBC o fato dela ter sido retirada da programação praticamente dá como certo que a série não retorna.


Filmagens da segunda temporada de Luke Cage começa em Junho

O ator Mike Colter confirmou a informação e ainda comentou que as filmagens devem durar até março de 2018 e que já começou a ler os roteiro da segunda temporada.


Shadowhunters é renovada para a terceira temporada

A série Shadowhunter foirenovada paraa terceira temporada que deve estreia no começo de 2018, a noticia tranquiliza os fãs que estavam preocupados quando não tiveram mais noticias sobre a série quando o canal Freeform apresentou em Nova York a sua programação anual e não trouxe nada sobre a série.

-----

Por enquanto é isso, em breve trago mais noticias para vocês.

10 comentários:

  1. Olá,
    Nossa que quantas serie super legais, não são muito meus estilos mais gostei bastante deles, quero muito assistir os 13 porquês mas só depois que ler o livro, e a serie Shadowhunter fiquei com tanto medo achando que não teria mais o resto da segunda temporada e depois que vi que será renovada fiquei super feliz...quero também ler muito o livro baseado na serie!

    ResponderExcluir
  2. Oi
    até que enfim começaram a gravar Jessica Jones, uma pena retirarem Powerlees eu até curto assistir essa série,

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Eu não assisti nenhuma dessas séries ainda. Mas amei saber sobre as gravações da nova temporada de Jessica Jones e de Luke Cage, porque são as próximas séries que vou ver e, diga-se de passagem, estou ansiosa para começar. Nem acredito que Shadowhunter está na terceira temporada, já. Eu nem comecei a ver ainda, achei que só tinha a primeira. Obrigada pelas novidades!
    Beijos,
    Nay

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Estou muito ansiosa para assistir Jessica Jones, amei a 1ª temporada e já estava perdendo as esperanças de que teria uma 2ª. Vi um trailer Powerless e achei interessante, estava até pensando em assistir, mas se vai ser cancelada não irei iniciá-la. Preciso terminar de assistir aos episódios de Luke Cage, que estou adorando e espero que a 2ª temporada seja ainda melhor.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ketellyn!
    Ainda não tive a oportunidade de assistir a série 13 Reasons Why, mas estou bastante curiosa em relação a ela, vou tentar me organizar para assisti-la...
    Que bom que Os Jovens Titãs está novamente em desenvolvimento, meu sobrinho ama esse desenho e com certeza vai amar essa notícia!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia Into The Badlands e nem Powerless.
    Já assisti a primeira tem de Jessica Jones e gostei, Luke Cage esta na minha lista de series para começar a assistir.

    ResponderExcluir
  7. De todas citadas, só assisti ao 13 porquês, afinal foi realmente um grande tumulto na net e não poderia deixar de conferir. Fiquei interessado em começar a acompanhar o Into the Badland, Luke Cage e Shadow Hanters. Esse negócio de cancelamento de série acaba com o humor de qualquer um que acompanha, mas fazer o quê?

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ketellyn!!!
    Adorei saber das novidades principalmente sobre a terceira temporada de Shadowhunter e Into the Badlands!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  9. A unica dessa que já assisti foi Shadowhunter e amei estou ansiosa pela terceira temporada

    ResponderExcluir
  10. Ketellyn!
    Confesso que não acompanho nenhuma das séries, mas sempre gosto de acompanhar o que anda acomtecendo e queis são lançamntos e também sobre as continuações, porque vou anotando e tem uma hora que irei assistir.
    Bom domingo e feriado!
    “A sabedoria é a única riqueza que os tiranos não podem expropriar.” (Khalil Gibran)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir