15/03/2017

Resenha: Loucamente Sua - Rachel Gibson


Titulo: Loucamente Sua
Série: Truly Idaho #1
Autora: Rachel Gibson
Paginas: 344
Editora: Jardim dos Livros


Sinopse: De volta à sua cidadezinha para atender ao funeral do seu padrasto Henry, a bela cabeleireira Delaney é surpreendida com uma cláusula do testamento dele: se quiser receber a sua herança, ela deverá permanecer um ano inteiro na cidade e não ter "contato sexual" algum com o bad boy Nick, filho bastardo de Henry. Acontece que, dez anos antes, ela e Nick viveram uma paixão, e embora ele seja um mulherengo incorrigível, a proximidade de ambos reacende a antiga chama. Será Delaney capaz de resistir ao motoqueiro de conversa fiada?


Resenha:
Esse é o primeiro que leio da autora, e causou uma boa primeira impressão. O livro começa nos mostrando algumas lembranças de Henry, padrasto de Dellaney e pai de Nick.

Henry teve um caso fora do casamento, e desse caso nasceu Nick, filho que ele rejeitou durante muitos anos. Após ficar viúvo, Henry se casou novamente, dessa vez com a mãe de Dellaney e assim cuidou da garota como uma filha, dando de tudo para ela.

Nick cresceu sonhando que um dia Henry assumiu o seu papel como pai, quando isso não aconteceu Nick se tornou cheio de magoas, se sentiu rejeitado e com ódio de Dellaney, e a cada dia piora por que a mãe dele alimenta a sua raiva. 

Enquanto Dellaney cresceu cercada de amor, Nick cresceu batalhando para ser um homem independente e fingindo não se importar com a rejeição do pai.

Dellaney foi embora da pequena cidade de Truly a dez anos e agora retorna para assinar o testamento que o padrasto deixou para ela, mas o testamente não foi o que ela estava esperando. Dellaney não pode sair da cidade por um ano, e Nick não pode ter relações sexuais com Dellaney durante um ano. Aquele que não cumprir essas regras perde suas partes da herança para o outro.

E é ai que começa a tensão entre eles, e a nossa curiosidade aumenta, pois apesar de serem um casal clichê, fica fácil para o leitor se apaixonar por esse casal. Um dos pontos positivos é que o livro não fica focado apenas no casal.

" - Eu menti para você ontem.
Ela olhou para baixo, porém não conseguia vê-lo.
- Quando?
- Quando eu disse que poderia ser qualquer uma. Eu a reconheceria de olho fechados - A voz profunda dele passava pela escuridão de forma mais intima que um sussurro. Ele acrescentou: - Eu reconheceria você Dellaney."

A autora construiu muito bem os personagens. A história prende a atenção do leitor a cada linha e a tensão entre os personagens vai mais além do fato de Nick ser o filho rejeitado e Dellaney ser a "Filhinha do papai".

Adorei o livro, o modo com a autora nos apresenta os sentimentos dos personagens, suas paixões e tudo com diálogos muito bem elaborados. Loucamente Sua é um livro quente e apaixonante.


22 comentários:

  1. Oi Ketellyn,
    Sei que Rachel Gibson é bem conhecida pelos seus livros chick lit e pelos personagens cativantes, mas contrariando o que achei que seria, neste livro a autora trás uma proposta um pouco diferente, além da comédia romântica a história é mais voltada para o drama familiar. Fiquei sem entender o porque de Henry não assumir Nick, na verdade não entendo quando um pai está disposto a assumir um filho de outra pessoa enquanto rejeita alguém de seu próprio sangue. Da para ver que o que Dellaney e Nick tiverem no passado ainda existe e esse sentimento é algo que ainda está presente. Eles vão ter que escolher entre a paixão adormecida ou a herança deixada pelo pai. Apesar de achar a sinopse atrativa, ainda não sei se lerei este livro.

    ResponderExcluir
  2. Não é o meu genero, com certeza não lerei, mas ficou um boa resenha.

    ResponderExcluir
  3. Nunca li nada dessa autora, mas gostei bastante da resenha. me parece um daqueles livrinhos bons pra dar uma acalmada em livros super pesados ou sagas muito longas!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ketellyn!
    Da Rachel Gibson li apenas Sem clima para o amor, eu gostei mas nem tanto, após finalizar a leitura não fiquei interessada em procurar outra obra da autora para ler... Mas lendo sua resenha fiquei interessada em Loucamente Sua pois curto tramas onde os personagens principais tiveram um envolvimento no passado igual a história de Dellaney e Nick... Então, valeu pela dica, quando eu tiver a oportunidade vou ler com certeza!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Ketellyn!
    Já li outros livros da autora e gosto como ela constrói os enredos e as personagens.
    Aqui gostaria de acompanhar para saber se a protagonista vai resistir e cumprir a ordenação de passar um ano longe dele.
    “Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida.” (Sandra Carey)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  6. Quero muito ler esse livro - a capa foi a primeira coisa que me chamou a atenção, não sei por que. Eu adoro um personagem bad boy, então acho que vou adorar conhecer o Nick - só espero que ele não me irrite muito.

    ResponderExcluir
  7. Não leio muito romances adultos, porque eles geralmente focam mais nas relações sexuais do que no romance em si. Mas perece que com essa autora é diferente e fiquei com vontade de ler os livros dela!

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho esse livro aqui em casa mas confesso que nunca peguei para ler
    Eu ia ler no inico do ano quando estava disposta a ler todos os livros disponíveis antes de comprar novos.
    Mas agora tem tantos livros aqui que ele eh um dos últimos na lista para ler rsrs
    Mas de qualquer forma ele parece interessante. e boas criticas sempre ajudam a eu querer ler o livro rs

    ResponderExcluir
  9. A história é bem leve, mas falta algo para ser perfeita. Tem seus momentos divertidos, algumas cenas sensuais, mas não é totalmente perfeito e a trama deixa a desejar em alguns momentos.

    ResponderExcluir
  10. Já tinha lido outras resenhas positivas desse livro e tenho até vontade de ler ele, e essa autora eu já ouviu muitos elogios dela e como você disse ai ela parece ser muito boa, gostei da historia kkkk achei legal a cláusula do testamento e esse parece ser um livro muito bom que te prende.

    ResponderExcluir
  11. Tô com esse livro aqui pra ler, será que vou gostar? Sinceramente estou com medo de me decepcionar...

    ResponderExcluir
  12. Confesso que não me interessei muito pelo romance, pois achei a história muito clichê. E também estou um pouco cansada desses romances "impossíveis" que se tornam possíveis no final do livro.

    ResponderExcluir
  13. Que Clausula foi aquela?? é serio isso? to rindo aqui....
    Gostei da trama e com certeza fiquei muito curiosa, vou por mais este na minha lista de ' futuras leituras"

    ResponderExcluir
  14. Estou super afim de ler um chick-lit, mas busco algo com mais comédia e mais leveza. Não sou muito fã desses romances com bad boys.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  15. Não gosto dessa capa, parece que eles colocaram o tom de pele da modelo, a cor do vestido e a cor do fundo do sapato pra combinar e ficou brega. Essa coisa de frustração sexual me dá uma raiva danada, dá vontade de atirar o livro na parede.

    ResponderExcluir
  16. oi flor, eu li esse livro, aliás foi o primeiro e único que li da autora, não sei se é por conta de não ter outro com dela com o qual comparar eu gostei bastante

    ResponderExcluir
  17. Oi Ket!
    Ainda não tive oportunidade de ler nenhum livro da Rachel Gibson, então não conheço a narrativa. Mas achei bem interessante a história desse, parece que Dellany e Nick apesar do passado tenso entre eles, também tiveram um envolvimento amoroso, fiquei curiosa para saber mais sobre isso e se eles conseguiram cumprir as regras para terem direito a herança de Henry.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  18. É um livro que não me chamou atenção, nem a história ou os personagens. Ela uma mimada e ele o bad boy, muito clichê!

    ResponderExcluir
  19. Ainda não li nada dessa autora e adorei sua resenha. Preciso dar uma chance a ela!

    ResponderExcluir
  20. Oi, Ketellyn!!
    Não li nada da Rachel Gibson. Mas já tinha ouvido falar desse história, gostei muito da premissa do livro e sem dúvida acho que vou gostar muito desse livro!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  21. Gostei muito da sua resenha! Já faz tempo que eu quero ler esse livro.
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Ainda não li nada da Rachel Gibson, mas leio boas resenhas dos livros dela e isso me deixa bem curiosa para conhecer a escrita da autora.

    ResponderExcluir