04/03/2017

Resenha: A Herdeira - Os Lobos de Ester


Titulo: A Herdeira
Série: Os Lobos de Ester #1
Autora: Janice Ghisleri
Paginas: 264
Editora: Planeta Literário
Sinopse: Eles eram milenares, míticos e poderosos, mas foram capturados e tratados como cobaias. Com a ajuda de um cientista foram libertados, e agora lutam para resgatar os últimos lobos e começar uma vida nova. 

Noah era o alfa. Apesar de belo e feroz, carregava profundas cicatrizes em seu coração. Por isso, estar perto de Ester era a última coisa que ele podia enfrentar, mas seu beta, Erick, pensava o contrário. 

Tudo estava indo bem para Ester. Ela tinha uma nova casa, além de uma clínica veterinária, e um admirador secreto que lhe enviava flores e presentes, até ela atender um chamado para ajudar um animal ferido. E assim, Ester entrou em um mundo paralelo, onde havia homens altos, fortes, sensuais e com olhos exóticos que jamais havia visto na vida. 

Após o choque de descobrir a verdade sobre seu pai, Ester soube que não era uma herdeira normal quando o conteúdo do seu testamento foi revelado. Um deles era um companheiro, e isso teria uma consequência imensa para a sua vida. Porém, nem imagina o que acontecerá quando descobrirem sua verdadeira identidade. 

Embarque nessa aventura e descubra qual o mistério que uniu a herdeira aos lobos.


Aventura / Ficção / Romance


Resenha: Eu adoro ler livros sobre seres sobrenaturais, e o que mais me fez querer ler esse foi que pessoas se transformam em lobos.

Normalmente só encontramos sobre vampiros, anjos, zumbis, mas encontrar um livro sobre lobisomens é muito difícil, e seria muito legal se houvesse mais livros sobre esse tema.

"Nunca desafie um lobo, ele sempre aceitará."

Noah é o alfa da matilha, e logo no começo a autora já nos mostra uma tragédia que aconteceu na vida dele, o motivo dele ter desistido de amar novamente, isso é claro, até que ele tem Ester próxima a ele. No começo Noah nega seus sentimentos por Ester e ele tentou ao máximo se manter afastado dela.

Noah me irritou em vários momentos, pois ele fez muita besteira e escondeu vários segredos de Ester, que eu achei que ela o perdoou muito facilmente. Ele é intimidante e tem uma aparência que impressiona.

"Era intimidante, mas era sexy como o inferno e sabia que dele somente viria prazer, puro e simples, nunca a machucaria ou forçaria nada. Já havia percebido sua índole."

Ester é uma veterinária, independente e que perdeu a mãe a pouco tempo. Ela recebe uma chamada para ajudar um animal ferido, e quando vai para a mansão ela tem a sua vida mudada, descobre coisas que nem imaginava ser possível, e segredos que foram escondido dela.

" - Não. Você é forte e eu sei disso, eles também sabem, mas você ainda não sabe. Ainda não conhece o tamanho de sua força."

A forma como Ester conhece Noah não foi das melhores, eu achei que ela o veria e seria amor a primeira vista, mas foi diferente e eu adorei. No decorrer do livro eles tem vários obstáculos e brigas, mas a cada superação o vinculo entre eles só aumentou.

Eu amei o livro, e me surpreendeu mais do que as minhas expectativas. Ester é corajosa e forte, e em vários momentos me deixou orgulhosa. E as cenas do casal são muito quentes, sensuais e intensas.

O final foi perfeito e ainda temos um bônus do próximo livro, que me deixou com gosto de quero mais, eu com certeza pretendo ler a continuação que será sobre outro casal que tenho certeza, que assim como esse, irá conquistar o meu coração.

"Decisões difíceis devem ser tomadas, e esta fora a correta."

O livro é maravilhoso. Amo literatura fantástica e a autora Janice Ghisleri soube criar personagens marcantes e com personalidades diferentes um do outro que conquista o leitor.

Narrado em terceira pessoas e é intercalado entre os personagens, ainda tem diálogos engraçados, mistério sobre descobrir quem esta prendendo os lobos, e com cenas de açã que são impressionantes de ler. Não posso deixar de dizer sobre a capa que eu achei maravilhosa.

A autora disponibilizou alguns capitulo para degustação no Wattpad, quem quiser pode dar uma conferida.


Book Trailer

Minha Avaliação:




26 comentários:

  1. Eu com certeza vou amar!
    Primeiramente que adoro um drama de casal e segundo porque são lobos! Sou apaixonada por teen wolf e é muito difícil encontrar livro com essa temática.
    É certeza que vou sofrer pelo alfa, Beta, a matilha inteira!
    Adorei o post. Beijão!!

    ResponderExcluir
  2. Ket, ainda não conhecia esse livro mas já posso dizer que amei. Fiquei bem curiosa sobre esse passado de Noah, acho que em qualquer livro quando há um personagem com um passado conturbado, ele automaticamente se torna idiota, mas depois começamos a gostar dele. Posso dizer que fiquei animada para saber como foi o primeiro encontro entre a Ester e o Noah, já que você disse que não foi um dos melhores.

    ResponderExcluir
  3. Apesar dela ter perdoado as mentiras dele muito fácil sou totalmente apaixonada por livro sobrenaturais então leria a série. Lobos e vampiros são meus queridinhos e apesar das besteiras gostei desse Alpa

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ketellyn!
    Assim como você também amo ler livros sobre seres sobrenaturais, acho fascinante, principalmente quando é de pessoas que se transformam em lobos como é o caso de A Herdeira, um livro que quero ler faz muito tempo, mas que ainda não tive a oportunidade... Curto mocinha corajosa e forte iguais a Ester, sem falar que amo livros com diálogos engraçados, mistério e ação.
    Não vejo a hora de ler esse livro!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Oi Ketellyn,
    Nunca li um livro que falasse só de lobos ou da cultura dos lobisomens, mas como uma fã de romance sobrenatural, este é o tipo de história que chamam minha atenção. O romance, obviamente é um elemento predominante na história, mas não é algo que vai ser estabelecido já nas primeiras páginas do livro, pelo que pude entender em sua resenha e, isto, é algo que gosto em tramas deste tipo. Antes que a protagonista caia de amores pelo Noah é importante ela ser inserida na mitologia que a autora descreve, para que não ocorra de ter pontas soltas ou fatos não explicados no final. A sinopse é bem interessante e pretendo realizar esta leitura no futuro!!

    ResponderExcluir
  6. Ketellyn!
    Amo também literatura fantástica e se é licantropia (sobre lobisomens) chama minha atenção ainda mais, justamente pelo que falou, quase não vemos livros com esses seres poderosos.
    Romance sobrenatural que não é instantâneo e ainda com uma protagonista forte e ousada, atrai ainda mais meu interesse e gostaria de ler.
    FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!
    “Ninguém nasce mulher: torna-se mulher.” (Simone de Beauvoir)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  7. Oi Ket!
    Não conhecia o livro, mas adorei a resenha. Também sou fã de livros com seres sobrenaturais e é realmente difícil algum com lobisomens, principalmente um que não seja cliché. Gostei do fato de Noah e Ester não terem caído de amores um pelo outro a primeira vista e de Ester ser uma mulher forte e uma dessas protagonistas que nos dá orgulho.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Não li mas com certeza vou ler, principalmente por gostar de livros de lobo, concordo que existe poucos e deveria ter mais, gostei tambem por saber que é um livro nacional. A capa é linda e a resenha positiva já me convenceu.

    ResponderExcluir
  9. Vai ter resenhas do outros? Achei muito interessante esse, posta a resenha dos outros please quero saber a sua opinião

    ResponderExcluir
  10. eu amei a sinopse o livro parece ser incrível com certeza vou ler alem da capa ser maravilhosa e como sempre sua resenha esta ótima bjs.

    ResponderExcluir
  11. Vi muita coisa legal desse livro e ele tem uma trama bem interessante. Gosto de livros com personagens sobrenaturais ou tema assim, é legal de conferir. Esse parece ser muito bom e valer a pena a leitura, o enredo parece bem feito, chama atenção. Gostaria de conferir.

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia o livro, e não me interessei muito, por ser de lobos, não é muito o tipo de história que me chamaria a atenção. Mas pra quem gosta deve ser bem legal.

    ResponderExcluir
  13. O livro parece ter ação, aventura, romance e diversão! Acho que vou gostar bastante, não conhecia, mas sua resenha me deixou bem curiosa para uma história cativante.

    ResponderExcluir
  14. Gostei da premissa do livro, embora esteja um pouco cansada de romances sobrenaturais este tem o diferencial de ser sobre lobos. Pela sua resenha dá para perceber que o romance é bem intenso. Gostei da resenha e da dica.

    ResponderExcluir
  15. Lendo a sinopse e sua resenha, fiquei super curiosa em relação a história desse livro, super diferente, envolvendo lobos, achei interessante, pretendo ler esse livro futuramente.

    ResponderExcluir
  16. Confesso que não conhecia o livro mas Adorei a resenha!
    concordo com voce, deveria ter mais livros de lobos!
    A capa tbém é linda! Já anotei na minha listinha de livros!
    Bjus

    ResponderExcluir
  17. Gostei bastante da resenha e amei essa loucura toda no enredo da história. Também amo obras que envolvem seres sobrenaturais. Já estou louca pelo livro :)

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia o livro, mas também amo fantasias, sobrenaturais, e acho que o lerei sim!!!
    Parece ser um livro bem escrito e cativante!!
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Gostei do livro a historia pareceu ser bem interessante e gosto muito das historias de lobos e concordo que e mais difícil de se achar, mas esse livro me deixou curiosa e se tiver oportunidade quero ler

    ResponderExcluir
  20. Nunca li nada da autora mas pela resenha parece bem interessante. Amei a resenha está muito bem escrita, parabéns :)
    Amei o blog

    ResponderExcluir
  21. Realmente o livro parece ser bastante interessante... É daqueles que realmente deixam um gostinho de quero muito mais... rsrs... Vou tentar lê-lo em breve.

    ResponderExcluir
  22. O livro parece ser bem interessante, gostei da resenha e pretendo ler, adoro romance sobrenatural.

    ResponderExcluir
  23. Estou igual a você, gosto muito de livros com lobos, mas é muito difícil de encontrar. Acho que até hoje só encontrei duas séries com eles e uma delas só publicaram dois livros. Por isso me interessei pelo livro e obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  24. Oi, Ketellyn!!
    Eu também adoro ler livros sobre seres sobrenaturais!! E esse chamou toda minha atenção!! Quero muito ler esse livro maravilhoso!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  25. Olá. Adorei sua resenha, fico muito feliz que tenha gostado do livro. Espero que leia e goste dos outros também. O segundo livro traz muitas surpresas. Vou postar a resenha lá na minha page, beijinhos e uivos.

    ResponderExcluir
  26. Só acho que deveria ter mais livros sobre alcateias, porque sao simplesmente cativantes. Já esta na minha lista desde que foi anunciado o livro físico

    ResponderExcluir