17/07/2017

Primeiro Dia da #MLI2017

Como sabem a maratona literária de Inverno começou ontem (16/07) as 00:00 e no dia 15 teve um esquenta que começou as 16:00.



Como sabem a minha meta é ler nove livros ate o dia 30/07 e somando tudo eu preciso ler cerca de 170 paginas por dia.

Com o esquenta eu consegui adiantar anda mais minha leitura, totalizando ate agora a finalização de dois livros, sendo eles O Guia do mochileiro das Galáxias (160 paginas) e As Garotas do Olimpo Lagrimas de Cristal (224 paginas)



Para acompanharem melhor como vai o andamento das minhas leituras durante a maratona me siga me twitter, lá estou postando constantemente.
https://twitter.com/Ketellynlivros


11 comentários:

  1. Eu adoro esses desafios, mas nunca consigo cumprir!
    Boas leituras para você!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ketellyn, estou impressionado com seu nível de rapidez. Eu não conseguiria ler um livro tão rápido assim, eles são pequenos mas assim mesmo, não conseguiria. Boa sorte com as próximas leituras!

    ResponderExcluir
  3. Oiee!
    Eu não consigo acompanhar esses eventos, sempre me perco rsrs
    Boa sorte pra você, vou ficar torcendo pra que consiga *-*

    ResponderExcluir
  4. Ket, você já adiantou bastante hein?! Começarei a te acompanhar no twitter pra ver sua evolução com as leituras.
    Como eu disse no post dos livros que você ia ler, eu não gosto de participar de maratonas literárias por causa do curto espaço de tempo pra ler diversos livros que eu gostaria de ler aos poucos.
    Mas te parabenizo por sua evolução e que tu consiga ler todos os que você quer, boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. Que bom que você está conseguindo cumprir o desafio, Ketellyn!
    Como estou sem net em casa não pude acompanhar pelo twitter o andamento das suas leituras durante a maratona mas vou lá dá uma olhada com certeza, hoje é o último dia, né?! Espero que você consiga cumprir o desafio...
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ketellyn!!
    Parabéns por você já ter lido esses dois livros!!! Espero que você consiga ler os sete livros restantes!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Adiantou bastante em! Começarei ter ver pelo twitter e acompanha as suas leituras e com certeza será otimo. Eu não tenho como participar nesses tipos de maratonas literaria mais parabêns para você que conseguer progredir nas leituras.

    ResponderExcluir
  8. Oii ;)
    Você já está bem avançada nas leituras, vai arrasar na Maratona hardcore.
    Já vou seguir você no twitter e acompanhar as suas leituras! Quem dera eu ter tempo para ler 170 paginas por dia kkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Ja li o guia do mochileio das galaxias e odiei, oas garotas do olimpo não li mas já esta na minha lista de desejados, ansiosa para ver a sua opinião

    ResponderExcluir
  10. Já ouvi falar bem de guia do mochileiro das galaxias, e é a primeira vez que vejo sobre As garotas do Olimpo, li agora mesmo a sinopse no skoob e adorei ja os coloquei na minha lista do skoob.

    ResponderExcluir
  11. Ketellyn!
    Não sou de participar de maratonas, mas admiro quem encara e desejo sorte para que consiga ler os livros que se propos.
    Desejo uma ótima semana!
    “A vida guarda a sabedoria do equilíbrio e nada acontece sem uma razão justa.” (Zíbia Gasparetto)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE AGOSTO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir