28/05/2017

Parceiro: Autor Manoel Batista

Apresento hoje o novo autor parceiro do blog, Manoel Batista, autor do livro Nildrien - O pergaminho que terá em breve resenha aqui no blog.


Sobre o Autor: Manoel Batista é um escritor e roteirista natural de Santos (SP). Desde a infância sempre foi um aficionado por enredos de fantasia e ficção, desenvolvendo suas histórias e personagens. Apresentado aos fantásticos cenários de RPG, buscou inspiração e viu a oportunidade de dar vida a seus mundos, personagens e tramas. Cursou História e teve diversos empregos, mas encontrou na escrita e na narração de histórias sua verdadeira e definitiva paixão.


Em um mundo de fantasia medieval, o despertar de uma poderosa energia em uma caverna milenar e remota faz com que os mais poderosos reinos de Nildrien se mobilizem para conseguir o artefato portador do poder: um antigo pergaminho criado pelo maior de todos os magos, contendo feitiços capazes de afetar o equilíbrio mundial. Sem poder enviar seus mais experientes e poderosos membros, resta às forças de reinos aliados formarem um grupo de jovens aventureiros para enviá-los ao maior desafio de suas vidas: uma aventura entre guerreiros, magos e monstros que dividem um cenário onde o fantástico e a magia se mostram mais presentes do que nunca. Uma jornada que mudará para sempre a vida desses jovens, repleta de drama, ação e humor.

Links:
https://www.facebook.com/Nildrien/

https://www.skoob.com.br/nildrien-o-pergaminho-530632ed539046.html


3 comentários:

  1. Muito bom conhecer o autor Manoel Batista e sua obra. O RPG gerou vários autores que hoje nos encantam com seus enredos de fantasia. Lendo a sinopse fiquei curioso pela resenha para saber mais detalhes de como tudo isso foi desenvolvido.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Parabêns pela parceria e gostei de conhecer esse autor. A sua obra e super interessante, a trama dele me deixou a desejar para conhecer!

    ResponderExcluir
  3. Ketellyn!
    Desde o lançamento desse livro que quero ler, porque adoro fantasia medieval e pelo visto, o livro é bem criativo.
    Aguardarei sua resenha.
    Parabéns pela parceria, nem preciso dizer que é ótima, né?
    Desejo uma semana tranquila!
    “Uma pergunta prudente é metade da sabedoria.” (Francis Bacon)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir