14/03/2017

TAG: Ler é um Presente





1- "É só uma lembrancinha..." 
Um livro curto ou com menos de 100 paginas que tenha te encantado.
Esse é o único livro com menos de 100 paginas que já li até agora, e foi um livro que eu gostei.
http://livrosseriesfilmesemais.blogspot.com.br/2017/03/titulo-o-dia-em-que-felipe-sumiu.html


2 - "Não precisava"
Um livro que você amou ganhar de presente ou qual tipo de livro você mais gosta de ganhar.

Eu amei ter ganhado esse box de Ciclo da Herança, fazia muito tempo que eu queria. Já li o primeiro, em breve trago a resenha para vocês.
Amo livros do gênero fantástico, e esse é o que mais gosto de ganhar.


3 - A embalagem perfeita.
Uma capa sensacional
Tem varias, as editora estão fazendo trabalhos incríveis com as capas, essas são duas que eu adoro.


4 - Presente dos deuses
Um livro que mudou a minha vida
Rowan, o guardião do bukshas, esse livro mudou a minha vida por que foi o primeiro livro que eu li inteiro, isso foi a muitos anos atrás e ele foi o que me fez procurar por mais livros e começar a ler, depois encontrei vários outros livros e gêneros e fiquei completamente viciada em leitura.


5 - Surpresa!
Um livro que você começou a ler sem muitas expectativas e te conquistou.
Estava esperando uma história fraca, mas acabei me surpreendendo muito, é um livro com muita ação e personagens muito bem desenvolvidos, e mostra o quanto a família é importante.
http://livrosseriesfilmesemais.blogspot.com.br/2017/02/resenha-ladroes-de-elite.html


6 - "É a sua cara!"
Uma narrativa ou personagem com os quais você se identifique.
Me identifiquei muito com Kat, não por ela ser ladra, mas sim por ela se importar com a família, ela arriscou muito para proteger o seu pai, e como eu também sou muito ligada ao meu pai, ela foi uma personagem que me identifiquei.


7 - Presente de grego
Uma narrativa que não era nada do que você pensava e te decepcionou.

Esse me decepcionou muito, achei o romance muito forçado, a personagem antes o considerava como um pai, e então, depois que a mulher dele morreu ela passa de uma hora para outra a gostar dele. E os personagens não evoluem em nada, realmente decepcionante.


8 - "Mais afortunado é dar do que receber..."
Um livro especial que você deu de presente ou daria
Eu gostei muito desse livro, e dei de presente para uma amiga, ela se apaixonou pela história
http://livrosseriesfilmesemais.blogspot.com.br/2017/02/resenha-garota-dos-pes-de-vidro-ali-shaw.html


9 - "Pode trocar, se precisar!"
Um livro que você começou a ler, mas teve de parar: não deu para continuar!

No momento é o único, mas eu irei dar uma nova chance para ele, não gosto de ter livros que comecei e não terminei, se eu leio tenho que ir até o fim, e se eu parei deixo ele um tempinho parado e então tento de novo.


10 - Ainda na Wishlist...
Aproveite para dar aquela dica do que quer ganhar!

Essa lista é grande, mas vou deixar o link do meu skoob para você darem uma olhada na minha lista de desejados, aproveitem e sigam sempre posto as resenhas lá.
https://www.skoob.com.br/usuario/4147001



8 comentários:

  1. Olá Ketellyn!
    Gostei muito de saber mais sua opinião sobre alguns livros. Estou ansiosa pela resenha de Ciclo da Herança, o box é lindo, mas ainda não tive oportunidade de ler nenhuma resenha. As capas dos livros da Emily Giffin são sempre lindas, mas parece que o conteúdo sempre deixa a desejar...

    ResponderExcluir
  2. Oi Ketellyn
    Adoro Academia de Vampiros, uma pena você não ter gostado. Sempre tive muita curiosidade em ler a série Ciclo da Herança, mas nunca comprei os livros, pois sempre estavam muito caros. Adorei esta TAG.

    ResponderExcluir
  3. Tag legal. Muito bom os livros da Série Darkest Powers tambem gosto das capas, apesar de não entender porque em cada um a cor do colar esta diferente, mas mesmo assim são capas bonitas.
    Rowan tambem são ótimo livros,já li os cinco. Assim como o ciclo da herança, leia o restante são muito bons e tem muita ação e aventura

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ketellyn!
    Teve uma época que tive uma pequena vontade de ler a série Ciclo da Herança mas nunca li, quem sabe eu me empolgue para ler após ler sua resenha?!

    Outra série que também sempre tive vontade de ler é Academia de vampiro mas nunca tive a oportunidade, contudo, recentemente consegui em uma troca O beijo das sombras e planejo iniciar a leitura em breve e se eu gostar lerei também os outros livros da série.
    Enfim, amei a TAG!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Ketellyn!
    Não tinha visto essa tag em lugar nenhum ainda e gostei muito, porque mostra o que gostamos ou não de ler.
    Nossa! Fiquei impressionada de ver que não tem livros com menos de 100 páginas na sua estante, a minha está cheia...kkkk
    “Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida.” (Sandra Carey)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Também achei essas capas sensacionais. Não conheço a história, mas se ela for tão linda quanto a capa, será uma super compra, hahah. Vou procurar conhece-los.
    Seguindo <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    Menina, eu também não consegui terminar " O beijo das sombras", quem sabe eu tente novamente outro dia né?!
    Amei a tag, fiquei com vontade de respondê-la também.
    Beijos e seguindo aqui...

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ketellyn!!
    Adorei a tag!! Super legal as suas respostas!! Quero muito ler a Garota dos pés de vidro e a Série Darkest Powers!!
    Beijoss

    ResponderExcluir