22/03/2017

Filmes: Lançamentos de 23/03/2017

Lançamentos de 23/03



Fragmentado
Kevin (James McAvoy) possui 23 personalidades distintas e consegue alterná-las quimicamente em seu organismo apenas com a força do pensamento. Um dia, ele sequestra três adolescentes que encontra em um estacionamento. Vivendo em cativeiro, elas passam a conhecer as diferentes facetas de Kevin e precisam encontrar algum meio de escapar.


Imprevistos de uma Noite em Paris
O teatro da Estrela, em Paris, enfrenta uma série de problemas: os funcionários não recebem os salários há meses, os patrocinadores querem retirar o apoio financeiro e a mais nova peça, de um excêntrico diretor japonês, não agrada o elenco. O diretor do local, Luigi (Edouard Baer), tem que enfrentar todos esses problemas e mais alguns, como a necessidade de encontrar um macaco de verdade para participar do espetáculo e a dificuldade de comparecer ao aniversário do afilhado. Nas 24h que antecedem a estreia, ele tenta consertar todos os erros, à sua maneira malandra e pouco honesta


Power Ranger
A jornada de cinco adolescentes que devem buscar algo extraordinário quando eles tomam consciência que a sua pequena cidade Angel Grove - e o mundo - estão à beira de sofrer um ataque alienígena. Escolhidos pelo destino, eles irão descobrir que são os únicos que poderão salvar o planeta. Mas para isso, eles devem superar seus problemas pessoais e juntarem sua forças como os Power Rangers, antes que seja tarde demais.


T2 Trainspotting
Renton (Ewan McGregor) retorna à cidade natal depois de vinte anos de ausência. Hoje, ele é um homem novo, com um emprego fixo e livre das drogas. Os amigos não tiveram a mesma sorte: Sick Boy (Jonny Lee Miller) comanda um comércio fracassado, Spud (Ewen Bremner) continua dependente de heroína e Begbie (Robert Carlyle) está na prisão. Aos poucos, Renton revela que sua realidade não é tão positiva quanto ele mostrava, e volta a praticar os crimes de antigamente. Sequência de Trainspotting - Sem Limites (1996), inspirada no livro "Porno", de Irvine Welsh.


Todas as cores da noite
Tiara (Giovanna Simões) é uma profissional no início da sua carreira. Muito estudiosa, ela quase não sai de casa ou se relaciona com outras pessoas, sendo bem vista por todos que a conhecem, como uma garota com futuro. Porém, sua solidão tem deixado marcas em sua memória, escondendo um lado seu que ela própria desconhece.


Travessia
Salvador, Brasil. Roberto (Chico Diaz) acabou de perder a esposa e está solitário e infeliz. Além disso, o relacionamento com seu único filho, Júlio (Caio Castro), vai de mal a pior. Um dia, após se embebedar e fracassar ao tentar contratar uma prostituta, ele acaba atropelando um garoto. Desesperado, ele coloca o menino no carro e o leva ao hospital mais próximo. Apesar do socorro imediato, Roberto precisa prestar esclarecimentos na polícia e corre o risco de ser preso. Paralelamente, Júlio está apaixonado por uma moça ingênua (Camila Camago) e a sustenta através do tráfico de drogas em festas badaladas que ocorrem na cidade.






7 comentários:

  1. Que legal, quando criança adorava assistir power ranger, vou ter que dar uma conferida nesse

    ResponderExcluir
  2. Oi Ket!
    Infelizmente o único lançamento que chamou minha atenção dessa vez foi Fragmentados, mas também fiquei curiosa com a sinopse de Todas as Cores da Noite.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ketellyn!
    Na minha infância/adolescência assisti muito Power Ranger mas confesso que hoje em dia não faz muito o meu gênero, e em relação aos outros 5 filmes não me interessei por nenhum.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Que pena, não tem nenhum que tenha me interessado, talvez nos proximos tenha algum que eu queira assistir

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ketellyn!
    Gostei dos lançamentos dos filmes mais o único filme que chamou minha atenção foi Fragmentado!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Não gostei de nenhum, talvez na proxima

    ResponderExcluir
  7. Oi Ketellyn,
    Fragmentado tem uma proposta bem diferente e aborda um tema muito sério, por isso estou ansiosa para assistir. Agora se eu te disser que não estou interessada em Power Ranger, estaria mentindo, pois minha infância/adolescência foi assistindo a eles e me imaginando como uma integrante do grupo....hehehhe. Quero poder sentir aquele momento de nostalgia e relembrar uma fase tão divertida para mim!!

    ResponderExcluir