08/03/2017

Filmes: Lançamentos de 09/03/2017

Confiram os filmes que serão lançados no dia 09/03/2017


A Autópsia de Jane Doe
O corpo sem vida de Jane Doe, uma jovem sem identificação, é encontrada numa pacata e pequeno povoado da Virginia, nos EUA e enviada para morgue, onde trabalham Tommy Tilden (Bian Cox) e seu filho Austin Tiden (Emile Hirsch), que prontamente se deparam cm evidencias físicas muito estanhas.
Durante a autópsia, segredos ocultos do cadáver começam a ser revelados, ao mesmo tempo que são libertadas diabólicas forças sobrenaturais, contra as quais, pai e filho, vão ter de enfrentar.




Eles Só Usam Black Tie
Um ano após o sombrio suicídio de uma menina misteriosamente transmitido ao vivo na internet, um grupo de jovens ricos vive, em Joanesburgo, em busca de respostas, drogas, distração e salvação. A tragédia os obriga a reavaliar suas próprias vidas e debater assuntos como raça, política e sexualidade.



Fatima
Fatima cria sozinha as duas filhas: Souad, de 15 anos, adolescente rebelde; e Nesrine, de 18 anos, começando os estudos de medicina. Ela não fala bem francês, o que frustra sua comunicação com as filhas, mas ainda assim ambas são a razão para que ela siga em frente. Um dia, em seu emprego como empregada doméstica, ela cai de uma escada. Convalescendo, escreve em árabe tudo o que nunca conseguiu dizer às filhas em francês.



Fome de Poder
A história da ascensão do McDonald's. Após receber uma demanda sem precedentes e notar uma movimentação de consumidores fora do normal, o vendedor de Illinois Ray Kroc (Michael Keaton) adquire uma participação nos negócios da lanchonete dos irmãos Richard e Maurice "Mac" McDonald no sul da Califórnia e, pouco a pouco eliminando os dois da rede, transforma a marca em um gigantesco império alimentício.



Hiroshima, Meu Amor
Hiroshima, 1959. Uma atriz francesa casada (Emmanuelle Riva) veio de Paris para trabalhar num filme sobre a paz. Ela tem um affair com um arquiteto japonês (Eiji Okada) também casado, cuja esposa está viajando. Nos dois dias que passam juntos várias lembranças vêem à tona enquanto esperam, de forma aflita, a hora da partida dela. Ela conta que foi "tosquiada", pois se apaixonou por um alemão (Bernard Fresson) quando tinha apenas 18 anos e morava em Nevers, sendo libertada no dia em que seu amor foi morto, já no final da 2ª Guerra Mundial. Por ter amado um inimigo ela foi aprisionada por sua família numa fria e escura adega e agora, 14 anos depois, novamente sente o gosto de viver um amor quase impossível.



Insubstituível
Todas as pessoas numa área rural podem contar com Jean-Pierre (François Cluzet), o médico que os atende, cura e os tranquiliza diariamente, sete dias por semana, há anos. Com Jean-Pierre doente, Natalie (Marianne Denicourt), recém-formada, chega da cidade para tentar ajudá-lo e enfrenta dois grandes dilemas: conseguir se adaptar a esta nova vida e, principalmente, substituir o homem que a população acredita ser insubstituível.




Kong: A Ilha Da Caveira
Um ex-militar viaja com um grupo de desbravadores até a mítica Ilha da Caveira, onde seu irmão desapareceu enquanto procurava o Titan, soro que teria o poder de curar todas as doenças. Além de resgatar o irmão, o homem irá enfrentar as criaturas que habitam o local. A equipe de exploradores se aventura nas profundezas da ilha desconhecida no Pacífico, que é tão bonito quanto traiçoeira, sem saber que estão atravessando para o domínio do mítico Kong.



Negação
A luta legal da escritora Deborah E. Lipstadt (Rachel Weisz) para provar uma verdade histórica contra David Irving (Timothy Spall), que a acusa de difamação por declarar que ele não acredita na existência do Holocausto.



O Crime Da Gávea
Um dia, Paulo (Ricardo Duque) chega em casa e encontra sua esposa morta. A filha do casal, de 3 anos de idade, está ao lado do cadáver, sem nenhuma lesão. Enquanto a polícia investiga o crime, Paulo dá início à sua própria busca do culpado, entrando em uma série de suspenses e mistérios.



Olhar Instigado
São Paulo, capital econômica do Brasil, cidade de contradições, de paradoxos, um pedaço urbano de um país cujo espaço público é construído e estruturado através das divergências e convergências que existem entre seus habitantes. Neste contexto, três artistas buscam representar, através de suas artes, a maior cidade da América do Sul em todos os seus detalhes e particularidades.



Papa Francisco: Conquistando Corações
Quando criança, o jovem Jorge nunca imaginaria quem viria a se tornar no futuro. Com o passar dos anos, o argentino Jorge Mario Bergoglio (Darío Grandinetti) começou sua preparação para, finalmente, ser sacramentado como o Sumo Pontíficie da Igreja Católica, o Papa Francisco. Esta é a história de sua vida.



Para Quando Quero
Pesquisador universitário, um químico é demitido para cortar gastos acadêmicos. Desempregado e sem ter como se sustentar, ele descobre sobre o valor das drogas e cria uma para comercializar. Ele decide reunir um grupo de ex-amigos acadêmicos e usar a habilidade de todos no negócio. As coisas ficam complicadas quando eles passam a ser conhecidos e precisam lidar com um grande traficante.



Personal Shopper
Maureen (Kristen Stewart) é uma jovem americana que mora em Paris e trabalha como "personal shopper" para uma celebridade local. Ela também tem uma capacidade especial para se comunicar com o mundo dos mortos. A moça dividia esse dom com seu irmão, recém-falecido, que parece estar querendo enviar uma mensagem para o mundo dos vivos.



Silencio
Século XVII. Dois padres jesuítas portugueses, Sebastião Rodrigues (Andrew Garfield) e Francisco Garupe (Adam Driver), viajam até o Japão em uma época onde o catolicismo foi banido. À procura do mentor deles, padre Ferreira (Liam Neeson) os jesuítas enfrentam a violência e perseguição de um governo que deseja expurgar todas as influências externas.



Souvenir
Uma esquecida cantora (Isabelle Huppert) do Eurovision Song Contest de 1970, famoso concurso musical organizado pela União Europeia, vive no anonimato trabalhando em uma fábrica de patê. Um jovem colega de trabalho descobre seu segredo e, com charme, a convence a se apresentar pela primeira vez em anos. Aspirante a boxeador, ele se empolga com a nova possibilidade de negócio e, apaixonados, os dois decidem tentar fazer com que o retorno dela aos holofotes aconteça.



******

Por enquanto é isso, espero que tenha algum ai que vocês irão querer assistir, se tiver me diga.
Eu estou ansiosa para assistir A autopsia de Jane Doe, Kong a ilha da caveira e Personal Shopper.



8 comentários:


  1. A Autópsia de Jane Doe - Esse eu quero ver rs

    ResponderExcluir
  2. Ketellyn!
    Quantos filmes, hein?
    Gostaria de assistir todos.
    O que mais me interessou foi Papa Francisco, sou bem tiete dele.
    FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!
    “Ninguém nasce mulher: torna-se mulher.” (Simone de Beauvoir)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ketellyn!
    Dentre todos esses lançamentos me interessei apenas por Silêncio, acho os trabalhos do Liam Neeson incríveis e pelo trailer esse filme será mais um sucesso; estou ansiosíssima para assistir!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ketellyn,
    Vi o trailer de A autópsia de Jane Doe e fiquei arrepiada. A história é bem misteriosa e eu, com certeza, vou assistir. Silêncio quero assistir por causa de Liam Neeson, pois em todos seus filmes ele faz grandes atuações!!

    ResponderExcluir
  5. Assisti A autópsia de Jane mesmo sendo muito medrosa rsrs
    Eu achei bem leva até e daria nota 3/5. Não é muito assustador mas dá um medinho em algumas cenas

    ResponderExcluir
  6. Quantos lançamentos!
    Acho assistir muitos, mas principalmente A Autópsia de Jane Doe e Eles não Usam Black Tie. Personal Shopper também parece interessante, assim como Olhar Intrigado por ser ambientado em São Paulo.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. A autopsia de Jane doe e Kong e a ilha da caveira, são dois desses lançamentos que pretendo assistir

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ketellyn!!
    Adorei os lançamentos de A Autópsia de Jane Doe e Kong e a ilha da caveira!! Esses eu não posso perder!!
    Beijoss

    ResponderExcluir