14/02/2017

Series: Noticias

Hoje trago quatro noticias sobre séries.

1 - Lucifer é renovada para a terceira temporada
Essa é uma das séries que comecei a pouco a acompanhar, ainda nem terminei de assistir a primeira temporada, e estou adorando mais a cada episodio que assisto, fiquei muito feliz com a noticia de que terá uma terceira temporada.

"É uma das raras séries que começa forte desde o lançamento, e vai ficando cada vez melhor" - Disse o presidente da emissora David Madden, justificando a renovação da série que atrais mais de 6,2 milhões de espectadores.

2 - Nova Série: Riverdale

A série traz Archie Andrews (K.J.Apa), Betty Cooper (Lili Reinhart), Veronica Lodge (Camila Mendes), Jughead Jones (Cole Sprouse) como os personagens principais - os mesmo das HQs.

A cidade de Riverdale está vivendo ás sombras da repercussão do infame e misterioso assassinato de Jason Blossom, um adolescente prodígio do colegial. Abaixo da aparência perfeita de uma cidade limpa em que todos são amigos de todos, há mais segredos escondido do que a primeira impressão.

3 - Elena retorna em tease do final de The Vampire Diaries

O video faz parte da divulgação do episódio final da série criada por Julie Plec, com exibição marcada para 10 de março nos Estados Unidos.

Na breve cena a protagonista aparece diante de vários troféus do colegio Mystic Falls, em algo bem nostálgico, mas ela não sabe porque esta lá, nem o que aconteceu...

Atenção, abaixo tem spoiler da sexta temporada.

Nina Dobrev saiu do elenco regular de TVD após o fim da sexta temporada, quando Elena entrou em uma espécie de coma  por conta de Kai (Chris Wood). Assim, sua personagem só retornaria com a morte de Bonnie (Kat Graham).



4 - Prison Break: Lincoln e Michael surgem em novo cartaz da quinta temporada
Falta pouco para a estréia da nova temporada de Prison Break que será em abril.

A trama da nova temporada foi inspirada na tragédia grega "A Odisséia", e vai acompanhar Lincoln descobrindo que Michael esta vivo, em uma prisão no Marrocos. Ele pede ajuda de Sara para resgata-los, e assim os dois mergulham novamente em um mundo de conspiração.

A quinta temporada terá 9 episódios e estreia no dia 4 de abril nos EUA e no Brasil simultaneamente.

********
Por enquanto é só, em breve trago mais noticias.



6 comentários:

  1. Ket, estou querendo assistir "Lucifer" desde quando foi lançado o trailer, achei toda a história fascinante, mas até agora não comecei à assistir por enrolação, entretanto, espero começar nesse fim de semana. As outras séries que você compartilhou a notícia não acompanho, mas de tanto que falam sobre "Prison Break".

    Kat, você poderia fazer posts de suas séries e compartilhar o que acha sobre elas, porque você faz excelentes escolhas em relação à isso :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nicoli, sei como é, eu tenho uma lista enorme com quase duzentas series que quero assistir mas infelizmente não dá para assistir a todas que quero de uma vez só.
      Ficarei muito feliz em atender seu pedido, até o fim de semana posto aqui as varias séries que estou assistindo e o que estou achando delas.

      Excluir
  2. Fiquei revoltada quando a Nina Dobrev saiu do elenco de TVD, demorou pra voltar, mas eu sabia que voltaria :) ❤

    ResponderExcluir
  3. Ketellyn!
    Sou uma eterna apaixonada de séries.
    Acompanho Lúcifer no canal fechado e gosto muito, embora ache um tanto complicada em determinados aspectos.
    Já assisti toda a série de Prision Break e ela está entre uma das melhores de todas as séries que já assisti, vale super a pena.
    “Saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade.” (Georges Bernanos)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ket!
    Lucifer é uma série que quero assistir desde o lançamento, mas nunca tive tempo de inclui-la entre as dezenas que assisto. Riverdale sempre pensei que se tratava de mais uma série cliché adolescente, mas parece que me enganei e ela é bem mais que isso. Nunca me interessei por Prison Break. E TVD, só vi a primeira temporada ainda no lançamento na tv à cabo, mas na época era uma febre gigante de vampiros, na tv, na literatura... Fiquei tão enjoada que flopei a série. Os fã devem estar vivendo um misto de sentimentos, felizes com o retorno da Nina Dobrev e entristecidos com o fim da série.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ket!!
    Adorei saber dessas noticias!! Não conhecia essa série Lucifer, mas fiquei muito curiosa para assistir!! E que boa notícia essa sobre a 5 temporada de Prison Break!! Amei!!
    Bjoss

    ResponderExcluir