16/02/2017

Filmes: Lançamentos 16/02/2017


Confiram os lançamentos do dia 16/02/2017


A Grande Muralha
No século XV, um grupo de soldados britânicos combate na China e depara-se com o inicio da construção da Grande Muralha.
Aos poucos, percebem que o intuito não é apenas proteger a população do inimigo mongol e que a construção esconde um grande segredo.

A Cura

Um ambicioso executivo é enviado para os Alpes Suíços para resgatar o CEO de sua companhia de uma 'Centro de Cura', mas logo descobre que o local não é tão inócuo quanto parece.

Aliados
Em uma missão para eliminar um embaixador nazista em Casablanca, no Marrocos, os espiões Max Vatan (Brad Pitt) e Marianne Beausejour (Maion Cotillard) se apaixonam perdidamente e decidem se casar. Os problemas começam anos depois, com suspeitas sobre uma conexão entre Marianne e os alemães. Intrigado, Max decide investigar o passado da companheira e os dias de felicidade do casal vão por água abaixo.

Eu não sou seu negro
O escritor James Baldwin escreveu uma carta para o seu agente sobre o seu mais recente projeto: terminar o livro remember This House, que relata a vida e morte de alguns dos amigos do escritor. Com sua morte em 1987, o manuscrito inacabado foi confiado ao diretor Raoul Peck.



Eu, Olga Hepnarová

Olha Hepnarová é uma jovem, crescida em uma família que nunca a aceitou pelo fato da moça ser homossexual. Atacada e pressionada por todos da sociedade, Olga começa a isolar-se ainda mais em seu próprio mundo. Alienada e solitária, Olga fará escolhas trágicas que a levarão a cometer atos que marcaram a história.




John Wick - Um Novo Dia Para Matar
John Wick é forçado a deixar a aposentadoria mais uma vez por causa de uma promessa antiga e viaja para Roma, a Codade Eterna, com o objetivo de ajudar um velho amigo a derrubar uma organização internacional secreta, perigosa e mortal de assassinos procurados em todo o mundo.




Lion - Uma Jornada Para Casa
Quando tinha apenas cinco anos, o indiano Saroo se perdeu do irmão numa estação de trem de Calcutá e enfrentou grandes desafios para sobreviver sozinho até ser adotado por uma família australiana. Incapaz de superar o que aconteceu, aos 25 anos ele decide buscar uma forma de reencontrar sua família biológica.




Minha Vida de Abobrinha

Apelidado Abobrinha, Icare, um sensível menino de nove anos, é deixado pela policia em um orfanato depois que sua mãe falece. Deslocado neste novo universo, ele aos poucos começa a se relacionar com as outras crianças e descobre o significado de amizade e confiança.





Um Homem Chamado Ove

Ove é um senhor mal-humorado de 59 anos que leva uma vida totalmente amargurada. Aposentado, ele se divide entre sua rotina monótona e as visitas que faz ao tumulo de sua falecida esposa.Mas, quando ele finalmente se entregou as tendencias suicidas e desistiu de viver, novos vizinhos se mudam para a casa da frente, e uma amizade inesperada ira surgir.




Então é isso, por enquanto, espero que tenham gostado e que tenha algum ai que voce queria assistir.



5 comentários:

  1. Ket, me interessei por três desses lançamentos, foram:

    Um Homem Chamado Ove- Essa história além de parecer triste também parece que é engraçada e revitalizadora.

    Lion - Uma Jornada Para Casa- O que mais gostei foi que se trata de uma história verídica, e amo filmes assim (menos os de terror kk).

    Aliados- Estão falando tão bem do filme que serei obrigada a ver, e claro, porque tem o Brad <3

    ResponderExcluir
  2. Ketellyn!
    Tantos bons lançamentos, né? É como nos livros, não tem como escolher e não ficar falida...kkk
    Mas uma certeza tenho, já combinei com maridão de dia 23 estarmos na porta do cinema para assistirmos Muralha, é um estilo que ambos gostamos e queremos conferir.
    “Saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade.” (Georges Bernanos)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. Esse ano vou torrar meu money em cinema, de todos esses os que eu mais gostei do trailer e da história foram:
    John Wick
    Aliados
    A Cura (gostei mais desse!!)
    E vão ter vários outros lançamentos.. vou ter que ralar muito pra ver todos os que eu quero!

    ResponderExcluir
  4. Eu estava bem ansiosa para assistir A Cura, afinal, foi vendido como um continuação de O Chamado, mas tenho lido tantas resenhas negativas que perdi totalmente a vontade de vê-lo. Ainda não tinha ouvido falar de Eu, Olga Hepnarová, mas achei a premissa super interessante, espero conseguir vê-lo.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ketellyn!!
    Excelente lançamentos os que mais chamaram minha atenção foi A Cura e Um Homem Chamado Ove!!
    Beijoss

    ResponderExcluir